v. 2 n. 03 (2016): Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - EDUCITEC

Artigos

  • Concepção de laboratórios de informática virtuais com a finalidade de suprir a demanda do Ensino Público e Privado

    Fabiano Stingelin Cardoso
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i03.35
  • O trabalho docente e os desafios da inclusão escolar de alunos com deficiência: um estudo em três escolas públicas da cidade de Manaus

    Ketlen Júlia Lima da Silva, Samuel Vinente, Maria Almerinda de Souza Matos
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i03.72
  • A inserção das novas tecnologias na formação de professores

    Ranyelle Barros, Inalda Olímpio
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i03.40
  • A Formação de professores no curso de pedagogia da UFAM para a inclusão de alunos com deficiência

    Ketlis Lima da Silva, Maria Almerinda de Souza Matos
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i03.62
  • O uso da pedagogia de projetos como estratégia de ensino e aprendizagem na Educação de Jovens e Adultos: contribuições para a qualificação profissional

    João da Costa Cavalcante Filho
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i03.51
  • A formação do professor reflexivo articulada à tecnologia

    Nelma Loureiro Pereira, Rosa Oliveira Marins Azevedo, Davi Avelino Leal
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i03.78

Resenhas

  • Professores do Brasil: Impasses e Desafios.

    Jacira Dall' Alba
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i03.46
  • Formação para formar professores em tempos de mudança

    Lílian Freire Noronha
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i03.60