Categoria: GLPI - Sistema de Chamados

Assunto

Por que abrir um chamado?

Conteúdo

Vejamos agora os motivos de se abrir um chamado:

 

  • Porque todas as informações devem e serão registradas para documentação do problema/solicitação. Esses registros são acompanhados e distribuídos pelo responsável pela divisão de manutenção ao Técnico disponível para o atendimento.

 

  • Porque ao registrar o problema/solicitação, o usuário terá o conhecimento de todo o processo feito para chegar ao resultado final podendo cobrar respostas sobre o chamado.

 

  • Porque com as estatísticas dos chamados será possível detectar pontos críticos, apontar deficiências estruturais e técnicas e propor melhorias tanto no processo quanto na infraestrutura.

 

  • Porque só é possível melhorar quando se conhece as deficiências, os problemas e as falhas.
Autor: Adielson Basilio Almeida de Oliveira (8)
Criado em 20-09-2019 20:49
Última atualização em 20-09-2019 20:52
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