Apresentação

Dossiê Temático Produto/Processo Educacional: Concepção e Avaliação em Programas de Pós-Graduação da Área de Ensino

Autores

  • Andréa Pereira Mendonça Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM
  • Fernanda Chocron Miranda Universidade Federal do Pará - UFPA
  • France Sarmanho Fraiha Universidade Federal do Pará- UFPA

DOI:

https://doi.org/10.31417/educitec.v11.2628

Palavras-chave:

ensino, produto educacional, formação de professores

Resumo

Apresentação do Dossiê Temático Produto/Processo Educacional: Concepção e Avaliação em Programas de Pós-Graduação da Área de Ensino

Crossmark

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Andréa Pereira Mendonça, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM

Doutora em Ciência da Computação, pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG. Professora no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM. Manaus, Amazonas, Brasil

Fernanda Chocron Miranda, Universidade Federal do Pará - UFPA

Doutora em Comunicação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Professora do Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE) da Universidade Federal do Pará (UFPA). 

France Sarmanho Fraiha, Universidade Federal do Pará- UFPA

Doutora em Educação em Ciências e Matemáticas, pela Universidade Federal do Pará - UFPA. Professora associada na Universidade Federal do Pará - UFPA. Belém, Pará, Brasil.

Publicado

31-01-2025

Como Citar

MENDONÇA, Andréa Pereira; MIRANDA, Fernanda Chocron; FRAIHA, France Sarmanho. Apresentação: Dossiê Temático Produto/Processo Educacional: Concepção e Avaliação em Programas de Pós-Graduação da Área de Ensino. Educitec - Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico, Manaus, Brasil, v. 11, n. jan./dez., p. e262825, 2025. DOI: 10.31417/educitec.v11.2628. Disponível em: https://sistemascmc.ifam.edu.br/educitec/index.php/educitec/article/view/2628. Acesso em: 28 abr. 2025.