Ser professor e dirigir professores
DOI:
https://doi.org/10.31417/educitec.v1i01.24Palavras-chave:
Professor, Gestor, Escola.Resumo
O propósito didático-pedagógico inovador do trabalho dos três autores é exposto sob dois prismas, Ser Professor e Dirigir Professores em um mesmo contexto, em Tempos de Mudança. Os autores Lourdes Bazarra, Olga Casanova e Jerónimo García Ugarte são professores que adicionaram à sua práxis em sala de aula, o papel de formadores, através do Grupo Arcix fundado em 1998, onde criam, coordenam e desenvolvem experiências formativas para gestores, professores e pais, além de acompanhar e prestar consultoria a instituições e centros de informação. Lourdes Bazarra e Olga Casanova são licenciadas em Filologia Hispanica. Jerónimo García Ugarte é professor de Filosofia e Psicologia e tem mestrado Direção e Gestão de Recursos Humanos, e Organização e Prática da Educação.
Downloads
Métricas
Referências
BAZARRA, Lourdes; CASANOVA, Olga; UGARTE, Jerônimo Garcia. Ser professor e dirigir professores em tempos de mudança. 2ª ed. São Paulo: Paulinas, 2008.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Internacional Creative Commons Attribution 4.0
Esta licença permite que outros compartilhem, copiem, redistribuam o material em qualquer meio ou formato, adaptem, remixem, transformem e desenvolvam o material a partir do seu trabalho, mesmo que comercialmente, atribuindo o devido crédito e fornecendo um link para a licença.
Os artigos publicados são de propriedade e inteira responsabilidade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista EDUCITEC.