v. 1 n. 01 (2015): Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - EDUCITEC

Editorial

  • Editorial, v. 01, n. 01, jun. 2015

    Amarildo Menezes Gonzaga
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v1i01.313

Artigos

  • Interagindo os saberes populares com os saberes científicos através de um estudo envolvendo a fabricação de pão

    Filipe Antunes Da Silva, Anelise Grünfeld De Luca, Karine Arend
    e1620
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v1i01.16
  • O Ensino de análise combinatória como referências curriculares para saberes docentes

    Leonardo Kenji Kashimoto, Raquel Gomes de Oliveira
    e1320
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v1i01.13
  • A concepção de educação para Álvaro Vieira Pinto e sua contribuição para repensar estudos sobre um ensino tecnológico humanizador

    Luciana da Cunha Ferreira, Villian Costa Herculano
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v1i01.22
  • Os saberes docentes para a formação de professores da educação profissional e tecnológica

    Fernanda Rebeca Araújo da Silva, Alessandra Tomé Campos, Ana Cláudia Ribeiro de Souza, Davi Avelino Leal, Rosa Oliveira Marins Azevedo
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v1i01.23

Resenhas

  • O que é ciência afinal?

    Andréia Paula Ferreira Araujo
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v1i01.32
  • Ser professor e dirigir professores

    Miriam Bastos Reis Maia Lima
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v1i01.24