Ser professor e dirigir professores
DOI:
https://doi.org/10.31417/educitec.v1i01.24Palabras clave:
Professor, Gestor, Escola.Resumen
O propósito didático-pedagógico inovador do trabalho dos três autores é exposto sob dois prismas, Ser Professor e Dirigir Professores em um mesmo contexto, em Tempos de Mudança. Os autores Lourdes Bazarra, Olga Casanova e Jerónimo García Ugarte são professores que adicionaram à sua práxis em sala de aula, o papel de formadores, através do Grupo Arcix fundado em 1998, onde criam, coordenam e desenvolvem experiências formativas para gestores, professores e pais, além de acompanhar e prestar consultoria a instituições e centros de informação. Lourdes Bazarra e Olga Casanova são licenciadas em Filologia Hispanica. Jerónimo García Ugarte é professor de Filosofia e Psicologia e tem mestrado Direção e Gestão de Recursos Humanos, e Organização e Prática da Educação.
Descargas
Métricas
Citas
BAZARRA, Lourdes; CASANOVA, Olga; UGARTE, Jerônimo Garcia. Ser professor e dirigir professores em tempos de mudança. 2ª ed. São Paulo: Paulinas, 2008.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Esta obra está autorizada bajo una Licencia Internacional Creative Commons Attribution 4.0.
Esta licencia permite a otros compartir, copiar, redistribuir material en cualquier medio o formato, adaptar, remezclar, transformar y desarrollar el material en base a su trabajo, aunque sea comercialmente, dando el debido crédito y proporcionando un enlace a la licencia.
Los artículos publicados son propiedad y plena responsabilidad de sus autores, quienes podrán disponer de ellos para su posterior publicación, siempre incluida la edición original, y la Revista EDUCITEC no tiene responsabilidad legal alguna por su contenido.