v. 2 n. 04 (2016): Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - EDUCITEC

Artigos

  • Ensino Híbrido em formação docente de curso de Biologia em uma disciplina em Instituição de Ensino Superior Pública

    Saulo Cézar Seiffert-Santos
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i04.134
  • Disseminação da produção acadêmica e científica na educação tecnológica por meio de Repositórios Institucionais: Uma análise

    Layde Dayelle dos Santos Queiroz
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i04.123
  • Ciência, Tecnologia & Sociedade: Na perspectiva da tríade Ensino – Pesquisa – Empreendedorismo

    Anne Karynne Almeida Castelo Branco, Edna Lopes Hardoim, Cleusa Suzana de Araujo
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i04.130
  • Indisciplina escolar na percepção de docentes e discentes no ensino fundamental

    Lizandra Vieira Martins, Adriano Teixeira de Oliveira, Yuri Exposito Nicot
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i04.98
  • Currículo, Transdisciplinaridade e Educação Tecnológica: Articulando concepções na perspectiva do terceiro incluído na Formação de Professores

    Adriana Tavares, Amarildo Menezes Gonzaga
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i04.107
  • Tecnologia articulada à formação de professores para a educação profissional

    Luciene de Almeida Barros Pinheiro
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i04.104
  • Ensino por investigação na realidade da Educação Básica

    Valdeni Liborio Castro
    DOI: https://doi.org/10.31417/educitec.v2i04.108